Faça uma aula

experimental

gratuita!

Escola de Inglês Espanhol Niterói RJ goalUP
Aula Experimental
Menu
Fechar
Pesquise no conteúdo

Conversação de Inglês e Espanhol GRÁTIS

  • Conversação de Inglês e Espanhol GRÁTIS

Já pensou na possibilidade de fazer conversação em inglês ou espanhol grátis de uma maneira informal e descontraída?

Você pode fazer isso através do Meetup.


A ideia é mesmo genial! Mas antes, vamos aprender o significado de 'meet up'?

Como substantivo, significa encontro.

Como verbo, se reunir com pessoas, geralmente em algum lugar combinado para algum propósito específico.


Englobando essa ideia, o Meetup é uma rede social virtual que promove encontros sobre assuntos de interesse em comum.

Você se inscreve no site, ou instala o aplicativo no celular, e tem acesso a uma lista de assuntos dos mais diversos, que variam entre hobbies e áreas profissionais afins.

Então você seleciona o assunto do seu interesse, procura por um evento mais próximo de onde você está no momento e confirma sua participação (ou simplesmente aparece por lá).

Os grupos podem se reunir em locais como praças, bares e cafés.

Mas para quem prefere online, também há essa opção! A partir de então, você receberá notificações sobre outros encontros relacionados aos assuntos do seu interesse.


Que tal praticar inglês ou espanhol com os Meetup events?


Alguns dos nossos alunos do curso de inglês e espanhol têm participado semanalmente desses eventos com o objetivo de praticar o idioma estrangeiro de uma maneira diferente, socializando com pessoas com a mesma disposição.

Não importa o nível, todos estão abertos a trocar ideias. Também é muito comum a presença de estrangeiros com o interesse de se socializar e fazer novas amizades.

Vejam o depoimento da nossa aluna Eunice Santos que está no nível intermediário de inglês:


“Os encontros do Meetup são uma grande oportunidade de praticar a fala de uma forma descontraída e colocar em prática o que eu aprendo nas aulas de inglês. Ter a chance de conversar com estrangeiros nesses encontros é um diferencial muito grande na prática da língua e percebo que a cada encontro me solto mais e ganho mais confiança.”


É possível aprender inglês ou espanhol com esse tipo de atividade?


É importante reforçar que um estudo dirigido, com o apoio de um professor de inglês ou espanhol, é o mais indicado para o aprendizado consistente de uma língua estrangeira fora do seu país de origem.

Esse é exatamente o trabalho que a Goal Up realiza no seu curso de inglês e espanhol, ou de inglês para negócios, o famoso Business English.

Embora a prática de uma comunicação livre favoreça a fluência em inglês ou espanhol, a ausência de uma rotina de correção de erros comuns em falantes na fase inicial de aprendizado pode ser prejudicial. Isso porque tais erros podem acabar sendo “cristalizados”, causando problemas de longo prazo no desenvolvimento da fluência.

Sendo assim, a participação nesses tipos de atividades pode servir para complementar os estudos e reforçar a prática dos conteúdos das aulas de inglês ou espanhol, sem deixar de lado um estudo formal.


Saiba mais como ficar fluente com aulas de conversação


Dicas importantes!


Qualquer atividade extra que se faça além da sala de aula pode representar uma grande ajuda no aprendizado do inglês ou espanhol, ou de qualquer língua estrangeira, seja através de vídeos (filmes, séries, Youtube), músicas, aplicativos, entre outros.

Nós da Goal Up entendemos que é fundamental que os alunos encontrem atividades prazerosas no seu processo de aprendizado.

Com a nossa experiência, percebemos que umas das maneiras mais eficientes de se aprender uma língua é praticá-la em atividades interessantes e relevantes, por isso nossa metodologia é personalizada para que todos os alunos tenham suas necessidades e expectativas atendidas.

Portanto, se você procura um curso de inglês ou espanhol em Niterói, no Rio de Janeiro ou mesmo em São Paulo, e precisa ter fluência em um segundo idioma, conheça os nossos cursos marcando uma aula experimental gratuita no link abaixo:

Quero conhecer a metodologia exclusiva da Goal Up!










Nossas Redes

Sobre Nós

Onde Estamos

Rua Lopes Trovão 318
Sala 1304 - Icaraí, Niterói - RJ

Contato

21 997574829
21 26112964

© 2021 Escola de Inglês Espanhol Niterói RJ goalUP
Site produzido pela Netface
Atendimento via WhatsApp
Este site pode utilizar cookies para segurança e para lhe assegurar uma experiência otimizada. Você concorda com a utilização de cookies ao navegar neste ambiente? Conheça a nossa Política de Privacidade.