Faça uma aula

experimental

gratuita!

Escola de Inglês Espanhol Niterói RJ goalUP
Aula Experimental
Menu
Fechar
Pesquise no conteúdo

Como ficar fluente em inglês com aulas de conversação?

  • Como ficar fluente em inglês com aulas de conversação?

Você sonha em se tornar fluente em inglês, ou em outro idioma? Esse é o desejo da maioria das pessoas que almejam se comunicar internacionalmente, seja para fins de realização pessoal ou profissional. 

Para se chegar a tão sonhada “fluência”, muitos dedicam anos aos estudos da língua inglesa. Porém, nem sempre isso é garantia do desenvolvimento da comunicação oral em inglês. Isso porque muitos esquecem que para desenvolver habilidade de conversação em inglês, é necessária uma prática constante de conversação nessa língua. Embora isso possa soar óbvio, ainda vemos muitos “se iludindo” com cursos online com materiais infinitos de leitura e vocabulário, vendidos como métodos milagrosos.

A grande maioria desses cursos oferecem uma prática passiva da língua, onde o aluno dedica a maior parte do seu tempo estudando sozinho. Mesmo os cursos que oferecem algumas horas de aulas de conversação, não se apresentam satisfatórios, pois na maioria dos casos as aulas são soltas, com professores diversos, não oferecendo uma prática organizada.

Isso prejudica a motivação dos alunos em continuar participando das aulas. 

O que é necessário para se aprender a andar de bicicleta? Ler livros e manuais? Ou subir na bike e já ir pedalando? A resposta é óbvia, e em inglês não é diferente. Se o seu objetivo é falar inglês, você deve investir muito tempo na prática oral desse idioma. 

E é por isso que um curso de conversação é uma das maneiras mais eficientes de se desenvolver fluência em inglês. 


O que é curso de conversação?

Nesse tipo de curso, os alunos são constantemente inseridos em situações de conversação onde devem expor seus pontos de vista sobre os mais diversos assuntos. Também pode haver debates e monólogos que, gradativamente, tornam os alunos mais seguros na sua comunicação com a língua praticada. 

Qual é a melhor escola de inglês para conversação?

Uma escola de idiomas renomada pode custar muito caro e não ser necessariamente a melhor escola de inglês para conversação. 
É importante frisar que para ter todos os benefícios que promovem a fluência em inglês, o curso de conversação deve necessariamente ter:


Infelizmente as características destacadas não são fáceis de se encontrar.
Muitas escolas de idiomas promovem cursos de conversação sem uma organização voltada para o desenvolvimento dos alunos. 

Mas a boa notícia é que a Goal Up idiomas tem o curso de conversação que vai te salvar, ajudando a destravar a sua comunicação em inglês. Nós entendemos de verdade o que um curso de conversação em inglês deve ter para desenvolver fluência no idioma. 

Nossos professores são especialmente treinados para preparar aulas eficientes e para que promovam muita conversação em inglês. Assim você vai conseguir se desenvolver nessa língua de uma vez por todas!

As aulas em grupo da Goal up oferecem o melhor custo benefício do mercado de ensino de língua estrangeira. Com turmas reduzidas, a atenção aos alunos é melhor distribuída, e o tempo de fala de cada um é equilibrado.  

Você já estudou inglês por muitos anos, mas nunca conseguiu destravar a sua conversação? Então o nosso curso de conversação em inglês é perfeito para você!

Nos envie uma mensagem pra garantir a sua vaga e aproveitar a promoção!

Nossas Redes

Sobre Nós

Onde Estamos

Rua Lopes Trovão 318
Sala 1304 - Icaraí, Niterói - RJ

Contato

21 997574829
21 26112964

© 2021 Escola de Inglês Espanhol Niterói RJ goalUP
Site produzido pela Netface
Atendimento via WhatsApp
Este site pode utilizar cookies para segurança e para lhe assegurar uma experiência otimizada. Você concorda com a utilização de cookies ao navegar neste ambiente? Conheça a nossa Política de Privacidade.