Faça uma aula

experimental

gratuita!

Escola de Inglês Espanhol Niterói RJ goalUP
Aula Experimental
Menu
Fechar
Pesquise no conteúdo

Como a fluência em um outro idioma ajuda na carreira

  • Como a fluência em um outro idioma ajuda na carreira

O mercado de trabalho tem se tornado mais exigente no Brasil. Com o ambiente corporativo cada vez mais competitivo, milhões de profissionais disputam as melhores vagas, tarefa que tem se tornado um grande desafio na carreira. Por isso, é muito importante investir em diferenciais, e um deles é a fluência em idiomas estrangeiros. Embora a habilidade de se comunicar em inglês ou espanhol seja praticamente um requisito obrigatório, no país apenas 5% da população do país fala a língua, sendo 1% deles fluente, de acordo com uma pesquisa do British Council e do Instituto de Pesquisa Data Popular. Sendo assim, ter fluência em outro idioma pode te garantir uma chance na vaga dos seus sonhos, passando bem na entrevista de emprego em inglês e espanhol, ou até aquela promoção que espera há tanto tempo.

Habilidades com língua estrangeira mais demandadas no mundo corporativo

Com o mundo globalizado, sendo em pequenas ou grandes corporações, a comunicação com clientes ou fornecedores de outros países é algo mais do que comum. Sendo assim, em algum momento, o funcionário vai precisar da língua estrangeira para realizar alguma tarefa, seja usando alguma ferramenta em inglês, ou atendendo a um cliente estrangeiro. Também é comum haver oportunidades em filiais em outros países e por isso é fundamental investir em aulas de inglês e espanhol para negócios ou aulas com professor particular de inglês e espanhol para adquirir fluência na comunicação no trabalho.

Eis algumas habilidades que têm sido as mais demandadas em língua estrangeira no mundo corporativo:
- Reuniões
- Apresentações
- Negociações
- Suporte técnico
- Reporte a superiores estrangeiros

Para desenvolver uma comunicação eficiente em inglês ou espanhol, as famosas “business skills”, a equipe da Goal Up possui professores especialmente treinados para garantir aos nossos alunos uma comunicação mais segura em uma língua estrangeira no trabalho.

Principais vantagens da fluência em inglês ou espanhol para a carreira

Para entender melhor a importância de se ter um segundo idioma no currículo, ou de se investir em aulas de business english, separamos alguns pontos que detalham mais os benefícios desse investimento:
- aumento da empregabilidade;
- se tornar um profissional mais completo;
- abraçar oportunidades profissionais no exterior;
- comunicação mais eficiente em multinacionais;
- aumenta seu repertório e facilita seu aperfeiçoamento;
- possibilidade de promoção;
- destaque na carreira;
- aumento de faixa salarial.

A Goal Up tem um trabalho focado no desenvolvimento do inglês e espanhol para negócios. O nosso trabalho com o curso Business English desenvolve as principais competências para uma comunicação segura em diversas áreas de negócios, como finance, human resources, accounting e business Law. Já as nossas aulas de Español para los Negocios ajudam os profissionais a terem uma comunicação mais segura e bem sucedida em negócios focados na América Latina.

Está procurando curso de inglês e espanhol em Niterói ou em outras regiões do Brasil? Quer dar um upgrade na sua comunicação internacional e alavancar a sua carreira? Então marque já a sua aula experimental e conheça o método que vai te ajudar a dar voos mais altos na sua trajetória profissional.

Nossas Redes

Sobre Nós

Onde Estamos

Rua Lopes Trovão 318
Sala 1304 - Icaraí, Niterói - RJ

Contato

21 997574829
21 26112964

© 2021 Escola de Inglês Espanhol Niterói RJ goalUP
Site produzido pela Netface
Atendimento via WhatsApp
Este site pode utilizar cookies para segurança e para lhe assegurar uma experiência otimizada. Você concorda com a utilização de cookies ao navegar neste ambiente? Conheça a nossa Política de Privacidade.