Faça uma aula

experimental

gratuita!

Escola de Inglês Espanhol Niterói RJ goalUP
Aula Experimental
Menu
Fechar
Pesquise no conteúdo

Curso de Imersão em inglês em Niterói / Rio de Janeiro

  • Curso de Imersão em inglês em Niterói / Rio de Janeiro

Atualmente há diversos métodos e maneiras de se aprender um outro idioma, como o inglês ou espanhol.

Temos a recente febre das aulas on-line, o retorno das aulas presenciais, cursos preparatórios para exames internacionais, inglês para negócios, e até mesmo programas de idiomas para empresas.

Mas você já ouviu falar em cursos de imersão em inglês? Você sabia que esse método pode acelerar o seu aprendizado na língua inglesa? Se interessou? Então leia mais informações a seguir.


O que é o curso de imersão em inglês?


Como o próprio nome já diz, nesse tipo de curso o aluno “mergulha” de cabeça e se dedica totalmente ao aprendizado do idioma, se conectando totalmente aos estudos do inglês, com prática intensiva e constante.

A imersão permite que os alunos aprendam inglês mais rapidamente porque estarão totalmente imersos no idioma, praticando todas as habilidades - fala, escrita, leitura e audição.

Com atividades comunicativas variadas, conseguem realmente usar na prática o que aprenderam, utilizando o idioma nas mais diversas situações.

Há também uma alta absorção de vocabulário, fazendo com que a comunicação flua com mais facilidade.


Como funciona o curso de imersão em inglês?


Se colocar em imersão em outro idioma significa trocar todo o seu cotidiano e rotina para a língua estrangeira, como por exemplo, escrever tudo em inglês sempre que possível, falar em inglês frequentemente, e até mesmo trocar as configurações de todos os aparelhos eletrônicos para o inglês. Essas práticas colocam o aluno em contato constante com o idioma estrangeiro, tornando o aprendizado permanente.

Os intercâmbios costumam ser uma ótima opção de imersão em uma língua estrangeira, pois proporcionam uma vivência plena com a língua e a cultura de outro país. No entanto, o custo dessa modalidade de aprendizado pode ser muito alto. Por isso a possibilidade de imersão em um idioma estrangeiro, mesmo sem sair do seu país de origem, pode ser uma grande oportunidade de unir o útil ao viável.

Em um curso de imersão, os alunos são inseridos em um ambiente de estudo e prática do inglês em 100% do tempo. O foco na retenção de vocabulários e o estímulo à prática oral por horas seguidas simulam uma realidade onde somente o inglês é possível, assim como em um país estrangeiro.

Mas cuidado, pois essa proposta de curso de imersão em inglês deve ser impecavelmente preparada por profissionais especializados no ensino de língua estrangeira. Assim o processo se torna mais eficiente, tanto com relação à relevância dos conteúdos, quanto na otimização do tempo.
Você sabia que há a possibilidade de uma imersão individual em inglês? Nesse método você pode aprender em um final de semana o equivalente a 2 meses de curso regular.
A boa notícia é que a Goal Up oferece essa modalidade de aprendizado. É disso que você está precisando? Então entre em contato conosco agora!


Benefícios do curso de imersão em inglês



Sendo assim, se você precisa dar uma acelerada no aprendizado do inglês, mas não pode fazer um intercâmbio ou não tem tempo para fazer os longos programas dos cursos tradicionais, a imersão em inglês é perfeita para você. Se você mora no Rio de Janeiro e quer ter essa experiência, entre em contato com a Goal Up para mais informações.

Fique fluente mais rápido e aprenda inglês ou espanhol com uma metodologia personalizada!




Nossas Redes

Sobre Nós

Onde Estamos

Rua Lopes Trovão 318
Sala 1304 - Icaraí, Niterói - RJ

Contato

21 997574829
21 26112964

© 2021 Escola de Inglês Espanhol Niterói RJ goalUP
Site produzido pela Netface
Atendimento via WhatsApp