Faça uma aula

experimental

gratuita!

Escola de Inglês Espanhol Niterói RJ goalUP
Aula Experimental
Menu
Fechar
Pesquise no conteúdo

Cursos de inglês e espanhol para empresas

  • Cursos de inglês e espanhol para empresas

Todo profissional entende a importância de ter fluência em inglês ou espanhol no trabalho. Ainda mais na atual realidade de um mundo cada vez mais globalizado, em algum momento o funcionário vai precisar desses conhecimentos.

Uma pesquisa realizada pela British Council constatou que apenas 5% dos brasileiros falam inglês e somente 1% da população possui fluência na língua. Por mais que muitos coloquem no currículo que falam outro idioma, na prática é bem diferente, principalmente durante as entrevistas em inglês.

Algumas áreas, como a de tecnologia, por exemplo, estão apresentando escassez de profissionais bilíngues. Além de existirem poucos profissionais para a quantidade de vagas, os recrutadores ainda têm que lidar com o fato do profissional não ter uma segunda ou terceira língua. De fato, um profissional que possui inglês e espanhol no mercado de trabalho é um candidato que apresenta mais do que um diferencial. Pode ser praticamente considerado um unicórnio!

O que fazer para não perder bons profissionais por conta das barreiras da língua? Uma solução interessante que os gestores têm apostado hoje em dia, são os programas de idiomas para empresas. Muitas empresas têm oferecido, como parte dos benefícios aos funcionários, aulas de inglês, espanhol ou de outra língua, adequando-se à rotina de trabalho dos colaboradores. Esse é um investimento que com certeza rende bons frutos para ambas as partes.

Como funciona o inglês para empresas?

Neste modelo, o professor realiza as aulas em dias definidos, sendo as aulas individuais ou em grupo, dependendo da demanda da empresa. Um diferencial da Goal Up, por exemplo, é que as aulas de inglês e espanhol nas empresas são personalizadas de acordo com a necessidade e perfil da companhia. Oferecemos soluções personalizadas para programas de idiomas na sua empresa, tanto em inglês, quanto em espanhol, para profissionais na área de tecnologia, além de outras áreas e nichos do mundo corporativo. Seja o inglês ou espanhol geral, seja para negócios, oferecemos treinamentos que capacitam equipes com uma linguagem mais voltada à comunicação no seu negócio.

Saiba mais sobre inglês para negócios!

Vantagens de investir em cursos de idiomas para colaboradores nas empresas

Quem oferece curso de inglês e espanhol nas empresas investe na retenção de talentos e no desenvolvimento de colaboradores. Mas além disso, traz uma série de vantagens para a empresa. São elas:

- Aumento das chances de expansão dos negócios em diversos territórios;

- Mais acesso a informações e inovações, já que grande parte dos estudos e materiais disponíveis para aprimoramento profissional são criados e ministrados em língua estrangeira;

- Maior facilidade para assimilar conhecimentos e utilizar novas tecnologias;

- Nivelamento de conhecimento de língua estrangeira em suas equipes;

- Quebra na rotina e sentimento de valorização dos funcionários;

- Empresa se torna modelo por oferecer benefícios e investimento no crescimento profissional dos funcionários;

- Os colaboradores estarão aptos para atender demandas de comunicação em inglês e espanhol com clientes estrangeiros.


Você com certeza vai querer tudo isso na sua empresa!

Então agende já uma reunião com a equipe da Goal Up e conheça como nossos programas de idiomas personalizados podem ajudar a sua empresa a crescer!

Nossas Redes

Sobre Nós

Onde Estamos

Rua Lopes Trovão 318
Sala 1304 - Icaraí, Niterói - RJ

Contato

21 997574829
21 26112964

© 2021 Escola de Inglês Espanhol Niterói RJ goalUP
Site produzido pela Netface
Atendimento via WhatsApp